DJ Kitten – the redemption

– the redemption

Mea culpa! Faça aqui um humilde acto de contrição, de arrependimento e anseio o perdão pelas minhas palavras injustas de posts anteriores. O pecado de sair a uma quarta-feira à noite ninguém mo vai perdoar pois não tenho o menor remorço de ter apenas três horas de sono em cima das costas. Fui até à vila, apesar de não ir ao festival, acabei por dar de caras ao que já desconfiava: DJ Kitten também faz outras paragens menos importantes.

Qual o meu total espanto estava verdadeiramente aterrador e estonteante, ficando quase impossibilitado de me vir embora, pois o trabalho no dia seguinte não era uma opção. Vibrei imenso.

Volta Kitten tás perdoado
(mas só em sítios escondidos e não badalados!)

Sexta-feira DJ Kitten estará no fantástico e emblemático Club Vademecwm em Vigo, onde também actuarão os magníficos Jeans Team.
Ninguém me quer dar boleia? Era um acto misericordioso!

4 comentários em “DJ Kitten – the redemption”

  1. Noite vibrante no Tota Bar com o dj da actualidade a passar um set inesquicivél abraçado por projecções estonteantes e com glamour (e algum voyeurismo). Anda estou arrepiado!! O tipo do bar era porreiro e orientou algumas borlas. Os cortes de energia é que ficaram a desejar. Mais uma noite em grande.

  2. Na tentativa clara de revolucionar a musica electronica com base de fórmulas e fusões diferentes aparece-nos o electroclash.
    Onde não é mau representado por o nosso psicótico Kitten… Mas o comentário destina-se á tua representação em “palco” demasido apalhaçada, onde deverias apostar primeiro na sonoridade e qualidade como todos os Dj que se preocupam minimamente com o público. Até á próxima noite…
    Miiaaauuuu…………………………………

Deixar uma resposta