Vibrante

O gostinho da vida, passa pelas pequenas surpresas que se nos deparam ao virar de cada esquina. Sexta era já palco de um main event do ano, com um delicioso jantar à vista do Minho. Naturalmente perdemos as estribeiras num sufoco em que se enterra sem remorço uma semana árdua de trabalho. Um repasto soberbo que justificou a longa quilometragem.

Mas como o destino nos era favorável nada como a vibrante surpresa que nos esperava: DJ Kitten fazia a sua aparição por aquelas bandas!
Agradecidos a tão grande benesse e capricho do destino, pusemos o pé no acelerador para desfrutar a máximo esta feliz coincidência, muito para lá do que a prudência seria capaz de permitir. Uma noite mesmo memorável e irrepetivel, vibrante apesar de algumas brancas…

1 opinião sobre “Vibrante”

  1. sim..memoravel..foi pena teres feito poucos comentarios a uma noite que exedeu as expectativas..nunca pensei que a industria estivesse xeia e muito menos encontrar pessoal que frequenta habitualmente as festas no meio do monte…muito electro..ms mt electro..

Deixar uma resposta