O Caminho

Já faz um bom par de anos que acalento a ideia de fazer o Caminho de Santiago.  É um pequeno sonho que se avoluma como uma peregrinação necessária a realizar antes que as rótulas se desgastam de vez para tal empreitada de caminhante. Gostaria particularmente de partilhar com os meus bons amigos, o que julgo … Continue a ler O Caminho