1 Julho, 2005 4 comments on "Um caminho" Um caminho Vendo o caminho para o mar no final da tarde, reconforto-me nas águas onde sou peixe. Share this:FacebookTwitterWhatsAppEmail Dentro do tema: Estas febres de sábado à O chão que caminho Por vezes a solidão… São as meninas da Madeira, Viajar é um estado de espírito Quase na final
SCH Julho 3, 2005 4:02 pm Pareceu-me.. S. Pedro de Moel.. não é? Conheci há muito pouco tempo e fiquei fascinada… pareceu-me quase que senti o cheiro de lá, quando vi a foto, mas talvez não seja,nao? Responder
corpo visível Julho 4, 2005 9:39 pm Miramar or near, i supose… A fotografia está excelente. Apetece ir por ali, mar afora. Responder
Pareceu-me.. S. Pedro de Moel.. não é?
Conheci há muito pouco tempo e fiquei fascinada… pareceu-me quase que senti o cheiro de lá, quando vi a foto, mas talvez não seja,nao?
Não é S.Pedro de Moel. É bem mais a norte!
Miramar or near, i supose…
A fotografia está excelente. Apetece ir por ali, mar afora.
Está mais quente mas é um pouco mais a norte! 🙂